Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para seleção de monitores do Universo IFMA

Inscrições abertas para seleção de monitores do Universo IFMA

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados no IFMA Campus Imperatriz. As inscrições vão até 1º de novembro.
  • publicado 17/10/2017 11h12
  • última modificação 17/10/2017 11h12

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), abriu seleção para monitoria de estudantes para a 3ª edição do Universo IFMA, que vai acontecer de 5 a 8 de dezembro no IFMA Campus Imperatriz. Serão disponibilizadas 50 vagas para estudantes regularmente matriculados no ensino técnico (integrado, subsequente ou concomitante) e/ou superior do IFMA Campus Imperatriz. O período de inscrição vai até 1º de novembro.

Para realizar a inscrição o estudante deve preencher o formulário (disponível no anexo I do edital) e enviar para o e-mail cpie.itz@ifma.edu.br junto com a documentação necessária (RG, CPF, dados bancários, currículo com certificados e declarações comprovados e histórico escolar). Todos os documentos devem ser escaneados e anexados em formato PDF.

Mais informações acesse o edital ou o site do evento.