Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para aperfeiçoamento de professores

Inscrições abertas para aperfeiçoamento de professores

O curso, voltado para docentes do Ensino Médio e Fundamental, será realizado entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2018, no auditório do IFMA – Campus Imperatriz.
  • publicado 28/12/2017 12h20
  • última modificação 28/12/2017 12h57

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Imperatriz – informa que estarão abertas, até o dia 20 de janeiro de 2018, as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM). O programa, que é nacional e tem a parceria do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), é coordenado pelo Campus Imperatriz e envolve os campi Imperatriz, Buriticupu, Caxias, São João dos Patos e Santa Inês.

O curso terá 100 (cem) vagas voltadas para professores de Matemática do Ensino Fundamental e Médio de toda a região. Será realizado entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2018 no auditório Conceição Alvarenga, no IFMA – Campus Imperatriz. Podem participar ainda professores de áreas afins como Física, Engenharia e Computação. As aulas contarão com videoconferências e resolução de exercícios, com foco no Ensino Fundamental e Médio. Inscreva-se aqui.