Página Inicial > Notícias > Pesquisa medirá acessibilidade digital dos alunos do Campus Imperatriz

Pesquisa medirá acessibilidade digital dos alunos do Campus Imperatriz

A ação traçará um diagnóstico da condição de acesso à internet e fica aberta até o dia 19 de junho.
  • publicado 15/06/2020 14h40
  • última modificação 15/06/2020 14h42

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Imperatriz realiza até sexta-feira, 19 de junho, coleta de informações junto aos alunos para diagnóstico sobre a condição de acesso digital dos estudantes do Campus Imperatriz.

“A ideia é dar ampla divulgação sobre a pesquisa de acessibilidade dos nossos alunos. Preparamos um formulário para colher esses dados”, explicou 0 diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Imperatriz, professor Cláudio Henrique Moura de Andrade.

Para acessar o formulário, clique AQUISe preferir, o aluno pode acessar o formulário também no link da Bio do Instagram do IFMA Campus Imperatriz.