Página Inicial > Notícias > Aberta chamada para recebimento de gêneros alimentícios

Aberta chamada para recebimento de gêneros alimentícios

Estudantes devem manifestar interesse de recebimento até o dia 21 de dezembro.
  • publicado 16/12/2020 17h17
  • última modificação 16/12/2020 17h19

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Imperatriz divulgou chamada pública de manifestação de interesse para recebimento de gêneros alimentícios do Programa Nacional de Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNAE/FNDE).  A chamada tem por objetivo identificar estudantes para o recebimento dos Kits de gêneros alimentícios a fim de prover, promover e
garantir o direito à alimentação, contribuindo com a segurança alimentar dos estudantes da educação básica, no período de suspensão das aulas, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.

Podem participar da seleção estudantes do Campus Imperatriz regularmente matriculados em curso presencial da Educação Básica que manifestem interesse por meio de formulário eletrônico no período de 15 a 21 de dezembro. A entrega dos kits está prevista para ocorrer aos estudantes selecionados nos dias 23 e 24 e de 26 a 30 de dezembro.

Confira todos os detalhes da chamada pública para participação acessando a página.