Página Inicial > Notícias > Aberta segunda chamada para entrega de kits alimentícios

Aberta segunda chamada para entrega de kits alimentícios

Manifestação de interesse pode ser feita até o dia 17 de janeiro, de forma online.
  • publicado 06/01/2021 22h37
  • última modificação 06/01/2021 22h37

O Instituto federal do Maranhão (IFMA) Campus Imperatriz torna pública a segunda chamada de manifestação de interesse para Recebimento de Gêneros Alimentícios do Programa Nacional de
Alimentação Escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (PNAE/FNDE). Os estudantes interessados devem manifestar o interesse até o dia 17 de janeiro por meio de preenchimento do formulário disponível no link.

Serão disponibilizados para esta segunda chamada o total de 299 kits. Para tirar dúvidas, os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis do campus através do endereço de e-mail: nae.imperatriz@ifma.edu.br.

Confira todos os detalhes da segunda chamada pública acessando a página.