Página Inicial > Notícias > IFMA realiza SNCT da Região Tocantina de 28 a 30 de outubro

IFMA realiza SNCT da Região Tocantina de 28 a 30 de outubro

Inscrições estão abertas e são gratuitas para o evento, que será online.
  • publicado 28/10/2021 15h38
  • última modificação 28/10/2021 15h45

O Instituto Federal do Maranhão, em uma ação envolvendo os campi Açailândia, Carolina, Imperatriz e Porto Franco, vai realizar entre os dias 28 e 30 de outubro a semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Região Tocantina, com o tema “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. O evento será online e a programação vai contar com palestras, minicursos e exposição de trabalhos científicos. A programação já conta com uma atividade inicial no dia 27.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes,  professores do IFMA e de outras instituições, técnicos administrativos do IFMA e outros interessados nas atividades.  até o dia 28 de outubro pelo site. O evento acontecerá simultaneamente com a etapa estadual da FIRA, a maior competição de robótica do Brasil.

Confira todos os detalhes do evento no site e participe!