IFMA Imperatriz promove Seminário Indígena
O IFMA Campus Imperatriz está promovendo, desde segunda (02/05), o 12º Seminário Indígena, com organização do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas (NEABI) do campus.
No primeiro dia do evento foi realizada visita ao Acervo Museológico do Centro de Pesquisa em Arqueologia e História Timbira, vinculado à UEMASUL, com o objetivo de incentivar a valorização e preservação da história e memória regional.
Nesta terça (03), ocorreu Exposição de Arte Indígena: Grafismo Corporal e Artesanato, no pátio do Campus Imperatriz, além da mesa redonda “Povos Originários do Maranhão: Juventude, Território e Proteção Ambiental”.
As atividades prosseguem até sexta-feira (06), com o tema “Povos originários do Maranhão: Território, resistência, Proteção e Ambientação”, com uma programação integrada por visitas, feirinha, exposições, cinema e palestra.
Conheça detalhes de toda a programação na página do evento.
Redes Sociais